Facebook Twitter Youtube Linkedin |

COM NOVA REPRESENTAÇÃO, RELAIS & CHÂTEAUX QUER AMPLIAR PARCEIROS E CRESCER NO BRASIL

A Relais & Châteaux quer expandir sua marca no Brasil e ampliar a participação do país nas vendas globais, que hoje representa 2%. E a responsável por esta missão será a Experanto Latin America, empresa de Jean-Bruno Gillot, que se tornou a representante comercial da associação no Brasil no mês de março.
Em visita à sede do M&E em São Paulo, Gillot revelou que em menos de um mês já foi possível perceber o impacto da parceria no mercado “A Relais & Châteaux tinha um representação de marketing, mas não de vendas. Só pelo fato de existir esta referência, passa uma confiança para o mercado, tanto que já é possível mensurar um aumento nas vendas”, destaca o executivo.
O fundador da Experanto Latin America reforçou que uma das metas desta parceria comercial é dobrar o número de agências parcerias, às chamadas “Relais & Châteaux Preferred”, que atualmente são oito: Jet Set, PHD Travel, GSP Travel e Prime Tour, em São Paulo; Nova Safari, Plantel Turismo e Travel Place, no Rio de Janeiro; e STB Trip & Travel, no Rio Grande do Sul.
“O meu objetivo é identificar as agências que tem potencial para se tornar Preferred, o que a torna uma referência na comercialização de hotéis da Relais & Châteaux. A ideia é chegar a 15 agências destas no Brasil até o fim de 2018”, afirma.
De acordo com o representante, atualmente já existem cerca de 30 agências no país com potencial para serem enquadradas neste perfil. “São agências especializadas no turismo de luxo focado em experiências, sustentabilidade e gastronomia, que uma característica da marca”, explica. Para se tornar Preferred da R&C são considerados empenho na divulgação de hotéis da rede e, sobretudo, metas de vendas, explica Jean-Bruno.
Outro objetivo central da parceria é incentivar o acesso à central de vendas da rede para o Brasil, que continua em Nova York, mas conta com atendentes brasileiros. O atendimento pode ser feito tanto por e-mail, quanto pelo telefone.
Tags: Direito hoteleiro, Direito turístico, Advogado de Direito hoteleiro, Com nova representação, Relais & Châteaux quer ampliar parceiros e crescer no Brasil

Veja a matéria original em: Terciotti, Andrade, Gomes e Donato