Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Consultoria Zoly compra GPMidia

O objetivo é trazer ao mercado um modelo de consultoria alinhado com as novas demandas das marcas em transformação digital, focando em análise de dados e performance

 

A consultoria de marketing e analytics Zoly, que nasceu da junção das empresas Wroi e Lúcida há um ano, anuncia a compra da agência GPMídia. A aquisição foi intermediada pelo escritório de fusões e aquisições Pipeline, comandado por Alon Sochaczewski. O objetivo, segundo Fábio Sayeg (na foto, à esq.), CEO da Zoly, é converter dados em negócios. “Essas aquisições são estratégicas para consolidação da Zoly como uma parceira ideal de negócios e com um ‘mindset’ raro no mercado de dados”, diz. Com a integração, a empresa passa a contar com 80 colaboradores em São Paulo e Curitiba, e a atender a mais de 40 clientes, entre eles Porto Seguro, Estácio, Michelin, Eudora e Oi.

A consultoria está ainda entre as seis únicas empresas brasileiras que têm autorização e certificação do Google para vender e implementar a plataforma de taguemento e análise Google Analytics 360º. “Seremos o melhor conselheiro para o novo CMO, que tem foco na estratégia do negócio, e não somente no plano de marketing”, complementa Danilo Fernandes (na foto, à dir.), fundador da GPMídia e agora CSO da Zoly.

Leia matéria na íntegra: Meio & Mensagem