Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Evento voltado ao varejo debate tendências globais

As principais tendências mundiais do varejo serão debatidas no Latam Retail Show, maior evento da América Latina voltado ao mercado varejista, que acontecerá de 28 a 30 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo. Reunirá importantes líderes, que, juntos, discutirão como superar as barreiras do presente e do futuro. Uma das mais fortes e presentes em todas as estratégias é a omnicanalidade, cercando o consumidor de todas as formas de contato e facilidade. Com o avanço da tecnologia, plataformas e smartphones, ele passou a deter várias estratégias das empresas nas mãos.

Segundo Jean Paul Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult e um dos curadores do evento, deve-se dar ao consumidor uma integração entre on line e off line. “As empresas precisam oferecer serviços e produtos a qualquer hora que o consumidor desejar, com o melhor custo possível. Vejo o varejo mundo afora e o Brasil trabalhando e se esforçando muito para entregar esta oferta integrada. A omnicanalidade traduz isso”, explica Rebetez, que participará do painel ‘Tendências do varejo: como superar as barreiras para a inovação’, no dia 28.

Leia a matéria original em: O Estado do Ceará