Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Experiências de viagens

Para comemorar três décadas de existência, a Primetour lançou em abril, na feira SP-Arte, o Luxury Travel Book, com imagens inspiradoras. “A ideia deste livro comemorativo foi condensar algumas das possíveis experiências na arte de viajar. Para que desperte a vontade de estar nesses lugares”, diz Fernanda Portugal Gouvêa, sócia e diretora da agência. O livro, de 660 páginas, apresenta uma seleção de fotos divididas em 17 temas, como Architecture, Art, Natureza, People e Remoto. “Nas imagens que trazemos, assim como nas vivências que propiciamos, a ideia é que não há lugar para o ‘mais do mesmo’. Está na alma da Primetour ir além das ‘experiências comuns’, proporcionando viagens únicas e momentos inesquecíveis”, afirma Maurice Padovani, sócio e diretor.

No Luxury Travel Book os destaques são as experiências singulares, como a vivência entre os gorilas no Bisate Lodge, ou ainda uma noite em tendas de luxo no Outback australiano. “Nossa maturidade se traduz em propostas totalmente personalizadas, acessos exclusivos e cenários singulares. Nossa equipe, mais do que especialista, é apaixonada pelo que faz. Nossa missão, mais do que desenhar viagens e experiências, é ajudar a criar novas realidades”, afirma Marina Gouvêa de Souza, sócia e CEO.

Interessada em ir além da personalização das viagens – sua especialidade –, a Primetour também lança agora seu olhar sobre a humanização do turismo. É nesse sentido que a categoria Propósito, por exemplo, reuniu empresas parceiras que se desafiam a elevar a outro nível o conceito de “sustentabilidade”. A expertise de 30 anos da Primetour ganha agora um registro imagético nas páginas desse livro. “Mais do que tudo, nossa intenção é sermos referência em uma busca por novos ‘sentidos’. Queremos ajudar a ver e a ser mais feliz. Mais presente. Mais inteiro. Ser o que você quiser, sem nada que limite”, finaliza Valéria Carneiro, sócia e diretora.

Leia a matéria original em: Revista Made