Facebook Twitter Youtube Linkedin |

GS&MD prepara condição especial para a NRF 2019

A entrada de novos nomes no Congresso, no Senado e nos governos estaduais, desperta o sentimento de mudança positiva para a economia. Com a decisão do novo presidente do Brasil postergada para o segundo turno, se fortalece a esperança de que o país tenha um presidente com certo compromisso com a continuidade de mudanças estruturais, especialmente envolvendo as reformas previdenciária, tributária e política. Segundo Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, é inegável que um balanço das últimas décadas mostra um país quase à deriva, sem projeto e visão, sendo administrado pela contingência do momento e se distanciando de melhores níveis em educação, saúde e segurança. “Por mais destemido, visionário e ousado, o próximo presidente, assim como o time de políticos eleito, terão de ter a experiência e habilidade para governar com um Congresso cujas características são sobejamente conhecidas”, explica Gouvêa de Souza.

Para dar continuidade à colaboração do futuro do país o Grupo GS& Gouvêa de Souza desenvolve, mais um ano, uma programação exclusiva de visitas técnicas, conteúdo e relacionamento para proporcionar aos empresários do varejo brasileiro experiências únicas e profunda imersão no maior mercado de varejo e consumo do mundo, durante o NRF Retail´s Big Show – convenção anual da National Retail Federation (NRF), que acontecerá entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2019, em Nova York, nos Estados Unidos.

Serão três dias de conteúdo, networking e atualização de tendências, tecnologias e soluções. Além do grande evento, o programa contará com visitas aos maiores cases da capital do varejo de Nova Iorque, além da realização de wrap ups para discutir tudo o que é aplicável no cenário brasileiro, tudo incluso no pacote com dólar congelado a R$ 3,60.

Outro diferencial é o Retail Executive Summit, mais relevante evento do varejo brasileiro nos EUA. Entre as atrações deste ano está Paul Krugman, ganhador do Prêmio Nobel em Economia e professor das melhores universidades americanas, que vai falar aos presentes sobre “a visão econômica do mundo em relação ao Brasil em sua nova gestão”.

Marcos Gouvêa de Souza destaca o peso do evento. “A NRF é importantíssima, pois o varejo americano é um exemplo para o mundo. Levar os principais líderes brasileiros da área para lá tem o poder de modernizar o setor no Brasil. O Retail Executive Summit é a chave de ouro para encerrar o evento, discutir o que foi visto na NRF e tratar de temas como modelos de gestão e o futuro do varejo no mundo, principalmente agora que um novo presidente estará e exercício a partir de 2019”, disse.

Leia a matéria original em: Negócios em Foco