Facebook Twitter Youtube Linkedin |

GS&MD realiza viagem a Israel e mostra o que o “País das Startups” tem a ensinar para o varejo brasileiro

Entre os dias 28 de abril e 5 de maio, a GS&MD e a Primetour realizarão o Retail Ignition Israel 360o. Uma viagem técnica monitorada ao “país das startups”, mostrando as inovações tecnológicas, startups, museus e muito mais desta nação fascinante.

Com uma população menor do que a da cidade de São Paulo, cerca de 8,6 milhões de habitantes, Israel foi eleito o quinto país mais inovador do mundo. Sem muitos recursos naturais e conhecido pelos conflitos milenares, o país precisou buscar caminhos para se desenvolver, e a tecnologia foi um meio encontrado para fomentar esse desenvolvimento.

“Todo o histórico do país contribuiu para incorporar uma cultura de inovação e transformar o país em um terreno fértil para novas ideias e tecnologias. Israel tem muito a ensinar para o varejo brasileiro. Sendo assim, a viagem será uma experiência que aliará inovação, empreendedorismo e tecnologia em um país sem igual”, disse Marcelo Toledo, CEO da GS&MD Conteúdo & Relacionamento.

Em parceria com  a Primetour foi desenvolvido um roteiro de experiências que mesclam interesses profissionais, geração de negócios e turismo e passará por Tel Aviv, Jerusalém Moderna e a Cidade Antiga de Jerusalém.

O roteiro inclui visitas a relevantes startups, Universidade de Israel, Instituto Weizmann, Museu do Holocausto, lugares sagrados para cristãos e judeus, encontro com representantes do Governo e do Exército de Israel e muito mais.

Veja a reportagem original em: Turismo & Eventos