Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Loja conceito do Café Cultura conquista Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018

A loja conceito do Café Cultura, inaugurada em março deste ano, em Florianópolis, conquistou o segundo lugar na categoria “Ambientação e Experiência do Consumidor”, no Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018.

A entrega foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 29, na Expo Latam Retail Show, em São Paulo.

Na primeira colocação ficou com a Ponto Frio Digital e o 3º lugar foi para a Sala Junior do Cinépolis, ambos em São Paulo.

Luciana Melo, fundadora da rede de franquias Café Cultura, destaca que “este é mais um reconhecimento que conquistamos, que nos enche de orgulho e nos motiva ainda mais a continuar trabalhando todos os dias em busca de uma melhor experiência para os consumidores”.

Organizada pela GS&MD e coordenado pelo RDI (Retail Design Institute) e Associação Brasileira de Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (ABIESV), a premiação é a única que reconhece os projetos mais inovadores do varejo nacional.

São reconhecidos projetos com ineditismo nas áreas de arquitetura, interiores, design gráfico e visual merchandising, resultando em ambientes de vendas criativos e inovadores.

Além valorizar quem faz do varejo ambientes que reproduzem de maneira afetiva, atrativa e encantadora as suas propostas de negócios.

O prêmio é dividido em seis categorias: Modelo de Negócio, Ambientação e Experiência do Consumidor, Tecnologia e Integração Digital, Design Gráfico e Comunicação Visual, Visual Merchandising e Ação Promocional no PDV.

Neste ano 40 projetos foram inscritos e avaliados pela banca julgadora formada pelos profissionais: André Gavioli (CVC), Bruno Busquet (POPAI), Carlos Correa (APAS), Carlos Sanchez (RDI Espanha), Cintia Lie (IED Instituto Europeo di Design), Claudia Cerchiara (RDI EUA), Juliana Duarte Neves (Arquiteta), Júlio Takano (ABIESV) e Marcos Morrone (Design Novarejo).

Leia a matéria original em: Noticenter