Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Loja Conceito do Café Cultura ganha Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018

A Loja Conceito do Café Cultura foi inaugurada em março deste ano na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Conquistou o segundo lugar na categoria “Ambientação e Experiência do Consumidor”, no Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018. Assim, a entrega foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 29, na Expo Latam Retail Show, em São Paulo/SP. Entretanto, a primeira colocação ficou com a Ponto Frio Digital do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e semelhantemente, o 3º lugar foi para a Sala Junior do Cinépolis, no Iguatemi Alphaville, em Barueri/SP.

“Este é mais um reconhecimento que conquistamos, que nos enche de orgulho e nos motiva ainda mais a continuar trabalhando todos os dias em busca de uma melhor experiência para os consumidores”, destaca Luciana Melo, fundadora da rede de franquias Café Cultura.

A premiação, não apenas é organizada pela GS&MD e coordenado pelo RDI (Retail Design Institute) e Associação Brasileira de Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (ABIESV), como também é a única que reconhece os projetos mais inovadores do varejo nacional. Assim sendo, são reconhecidos projetos com ineditismo nas áreas não só de arquitetura, mas também interiores, e não só de design gráfico, mas também visual merchandising. De tal forma que, tudo isso é resultado de ambientes de vendas criativos e inovadores. Portanto, além valorizar quem faz do varejo ambientes que reproduzem de maneira afetiva, atrativa e encantadora as suas propostas de negócios.

Em síntese, o prêmio é dividido em seis categorias: Modelo de Negócio, Ambientação e Experiência do Consumidor, Tecnologia e Integração Digital, Design Gráfico e Comunicação Visual, Visual Merchandising e Ação Promocional no PDV.

Leia a matéria na íntegra em: Ego Notícias