Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Posigraf investe no mais completo evento de varejo da América Latina

A Posigraf – uma das maiores indústrias gráficas da América Latina, anunciou patrocínio ao Latam Retail Show, o mais completo evento para o varejo, franchising, e-commerce e shopping centers do continente, que acontece de 28 a 30 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O tema central do evento é “A Transformação do Ecossistema de Negócios com Resultados”- e tem como objetivo abordar todas as mudanças pelas quais a cadeia de negócios vem passando, as transformações no perfil do consumidor e a necessidade em haver um equilíbrio nas relações, tanto no varejo, como na indústria, shopping centers, e-commerce,foodservice, franquias e em diversas outras áreas.

São 14 mil metros quadrados de exposição, com cerca de 50 expositores, além de 72 horas de conteúdo gratuito em 48 palestras, apresentação de cases de sucesso e rodada de negócios. No congresso, são mais de 100 palestrantes confirmados – entre eles nomes internacionais, como Daniel Shapiro, professor da Harvard University; Uro Levine, fundador e criador do Waze; e Sophia, the Robot, a primeira robô da história a ter cidadania em um país, conhecida por sua grande inteligência e capacidade de expressar emoções em conversas que parecem quase reais.

Entre os destaques nacionais presentes no evento estão a presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, o presidente da Polishop, João Appolinário, o CEO do Grupo Carrefour Brasil, Noel Prioux, o diretor de engenharia do Nubank, Marcelo Toledo, a diretora de marca da Kipling, Claudia Abreu, e o fundador do Paris 6, Isaac Azar.

O evento possui 16 patrocinadores, além de 13 parceiros, 14 parceiros de mídia e 51 apoiadores. Para a coordenadora de Marketing da Posigraf, Karime Paulino, “patrocinar o Latam Retail Show é uma forma de prestigiar os líderes do varejo, trocar experiências e conteúdo de relevância estratégica. A Posigraf busca constante atualização e inovação para melhor atender aos nossos clientes”.

Leia a matéria original em: Revista Varejo Brasil