Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Programa inédito de Enotrips Premium para Portugal e França é lançado no Brasil em parceria entre VSX Club e Primetour

Com jantares em vinícolas portuguesas e francesas, amantes do enoturismo e da alta gastronomia internacional irão desfrutar de uma experiência fascinante, sendo recebidos por renomados produtores e enólogos

A VSX Club e a PRIMETOUR acabam de lançar o inédito programa VSX de Enotrips para Portugal e França. O exclusivo programa  —  um verdadeiro clube que reúne as mais diferenciadas experiências voltadas para o mercado de luxo mundial — terá início em 2019 e será para apenas quatro grupos com 20 vagas cada, formados por amantes do enoturismo e da alta gastronomia internacional. Os grupos irão desfrutar de uma experiência fascinante, sendo recebidos por renomados produtores e enólogos.

O roteiro premium inclui visitas à vinícolas fechadas ao público como Herdade dos Grous e do Esporão, Vadio Vinhos e Ramos Pinto, em Portugal e, na França, os Châteaux Pichon-Longueville au Baron de Pichon-Longueville, Mouton-Rothschild, Haut-Brion,  Smith-Haut Lafite e Château La Conseillant.  A hospedagem será nos luxuosos hotéis InterContinental e Mandarin Oriental na França, Convento do Espinheiro Évora e Yeatman Porto de Portugal.

As duas empresas somam nesta parceria suas expertises acumuladas nas áreas de turismo e de novos negócios, impulsionadas pela expressiva expansão do mercado de luxo no mundo. A VSX Club entra com a criação do roteiro que prioriza as principais rotas de vinhos, contatos diferenciados com vinícolas e restaurantes e a PRIMETOUR com sua área de eventos com toda organização logística da viagem, incluindo a comercialização dos pacotes, os serviços de aéreo, reservas de hotéis, transfers e traslados.

Leia a matéria na íntegra em: Elite Magazine