Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Programa MERCADO & CONSUMO mostra o mercado de móveis e decoração online

O programa MERCADO & CONSUMO desta semana destaca um nicho que está em expansão: a venda de móveis e decoração online. Este mercado já representa mais de 10,5% do volume total de pedidos online, sendo a sexta maior categoria do ranking. E ele ainda tem potencial para crescer.

Para falar sobre o tema, o convidado desta edição do Papo de Loja é Andres Mutschler, CEO do e-commerce de móveis e decoração Westwing. Na conversa com Marcos Gouvêa de Souza, o empresário destacou o processo de abrir uma loja física para uma marca que já existia no online: “Como viemos do online, partimos para o físico com uma cabeça diferente. A loja tem um foco muito grande em experiência, em ser quase um canal de marketing. Nosso objetivo não era só ter um ponto de vendas, mas um canal para que os clientes que gostam da marca no online também pudessem experimentá-la no mundo físico. O toque, a música, tudo foi pensado. Procuramos oferecer uma experiência muito sensorial”.

Outro destaque do programa deste domingo é a loja de presentes We Built This City, localizada em Londres. O local vende produtos diferentes e com toques de humor para decorar a casa. Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP, foi conferir a loja e o que viu por lá.

MERCADO & CONSUMO também trouxe a Bartira, empresa de móveis da Via Varejo, que deve lançar em breve um e-commerce com seus produtos. A marca passa por um processo de transformação e está ampliando o seu portfólio.

PROGRAME-SE!
Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

RECORD NEWS
Domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30 da manhã.
SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional.

RECORD INTERNACIONAL
https://www.recordeuropa.com/como-assistir-record/

Leia a matéria original em: Mundo do Marketing