Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Prosegur marca presença na Latam Retail Show

A Prosegur, empresa líder em logística de valores no Brasil e única do setor presente em todo território nacional, participa da Latam Retail Show 2018 para apresentar novos serviços e facilidades ao setor varejista, com vantagens para empresas e consumidores.

Uma das principais feiras do setor no mercado latino-americano, a Latam Retail Show acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Um dos destaques no evento será o serviço “Conciliação Segura Prosegur”. Ideal para pequenos ou grandes clientes, a “Conciliação Segura” garante o controle e a gestão sobre todas as transações e vendas realizadas pelo varejista, seja por meio de pagamentos eletrônicos (cartões de débito e crédito), vouchers e, inclusive, dinheiro.

Com acesso via website e aplicativo da Prosegur, o serviço de conciliação permite reunir todas as informações sobre as transações efetuadas – antes dispersas em diferentes plataformas – com uma fácil visualização para o cliente.

Além da gestão sobre débito e crédito, a nova função da “Conciliação Segura” é o controle sobre pagamentos em dinheiro em espécie, o qual representa uma parcela significativa das transações financeiras do País. Por meio do Caixa Fácil – um cofre inteligente que permite guardar e transferir o dinheiro em segurança – o cliente pode contar com a opção de depósito do numerário em conta corrente no mesmo dia e acompanhar tudo online, além de contar com o transporte dos valores pela frota da Prosegur.

“O principal objetivo do nosso serviço de conciliação é ajudar o cliente na gestão financeira do seu negócio, com qualquer forma de pagamento. Estamos muito otimistas com a presença da nossa marca na Latam Retail Show, uma feira que oferece contato com os líderes do varejo e um networking de alta qualidade para prospecção de novos clientes. Vamos mostrar aos varejistas todos os benefícios que a ‘Conciliação Segura’ pode oferecer em planejamento e gestão do caixa.”, afirma Sérgio França, diretor-comercial e de estratégia da Prosegur Cash – divisão responsável pelos serviços de logística de valores e gestão de numerário.

Já disponível em todo o País, o serviço de conciliação é capaz de integrar os demais serviços oferecidos pela companhia, como o Caixa Fácil, Catamoeda, gestão do numerário e transporte de valores.

Correspondente bancário

A Prosegur anunciou recentemente a aquisição da Logmais, companhia especializada em serviços de correspondente bancário. Com 100% do controle da empresa baiana, a Prosegur visa agora diversificar os seus negócios, oferecendo ainda mais soluções aos clientes em diferentes setores, incluindo o varejista.

Fundada em 2016, na Bahia, a Logmais tem como principais serviços o recebimento de contas de concessionárias e cobranças via boleto bancário. A companhia possui 57 lojas próprias nas regiões Nordeste e Sudeste, 75 pontos de atendimento em órgãos governamentais e mais de 832 pontos atendimento em varejistas credenciados em todo o País.

“Esta é uma oportunidade estratégica para a Prosegur Cash reforçar seu posicionamento de provedora de soluções de meios de pagamento e ampliar as opções que oferece aos clientes – com a garantia de uma empresa sólida, ágil e eficiente.”, afirma Alessandro Abrahão, diretor-geral da Prosegur Cash.

Com cerca de 2,3 milhões de transações por mês pela Logmais, a expectativa das duas empresas após a aquisição é ampliar este número e expandir a atuação junto a varejistas em outros Estados do País.

Com isso, a Prosegur reforça sua área de novos serviços, uma ação alinhada aos objetivos de desenvolvimento da companhia, ampliando ainda mais o portfólio de soluções e atividades da Prosegur Cash no Brasil.

Palestras de negócios

Para explicar com mais detalhes o novo portfólio de soluções da Prosegur, a empresa realizará palestra na Latam Retail Show, no dia 29 de agosto, às 14h20, com a participação de Luiz Fernando Alves Ferreira dos Santos, gerente-comercial da Prosegur.

O tema da palestra será “Como mitigar os riscos financeiros e de meios de pagamentos do varejo, com soluções tecnológicas e agregadoras.” A apresentação será aberta para visitantes e convidados, na Arena Mercado&Consumo.

Leia a matéria original em: Promoview