Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Recife sedia feira e palestras sobre o setor da alimentação

O setor de alimentação fora do lar movimentou R$ 205 bilhões na economia brasileira em 2018. Diante de um mercado que só cresce, donos de restaurantes, cafeterias, lanchonetes e negócios em alimentação, vindos de diversos países, têm encontro na próxima segunda-feira, a partir das 15h. O Pós NRA Recife acontece no Teatro RioMar contará com uma feira que engloba fornecedores de equipamentos, produtos e soluções tecnológicas, além de uma agenda com seminários e palestras com tendências e temas atuais sobre a cadeia de foodservice.

O evento no Recife vai mostrar o que aconteceu no National Restaurant Association, o NRA Show, considerado o maior evento do segmento de alimentação dos Estados Unidos, mostrando os impactos gerados nos negócios e trazendo os principais insights da convenção internacional, debatendo o que pode ser aplicado no mercado brasileiro. Serão apresentados cases que podem ser inseridos no contexto local, com temas como novos hábitos de consumo, tendências da alimentação e mudança mundial dos cardápios.

De acordo com Cristina Souza, da GS&Libbra;, um ponto importante a destacar é que o mercado de foodservice está favorável a quem atua para atender públicos e preferências específicas. “Nesse contexto, startups, pequenos negócios, redes pouco numerosas e negócios independentes liderados ou não por chefs se sobressaem e isso é positivo”, destaca.

Leia a matéria original em: Diário de Pernambuco