Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Sebrae Paraíba leva empresários para feira nacional de varejo, em São Paulo

Vários empresários paraibanos estão participando de uma missão empresarial que visitará a feira Latam Retail Show, considerado o mais qualificado evento para varejo, franquias, e-commerce, food service e shopping centers da América Latina. A missão foi organizada pelo Sebrae Paraíba, através do projeto Comércio Varejista de Moda. O evento será realizado de 28 a 30 de agosto, na Expor Center Norte, em São Paulo.

O Latam Retail Show reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores de produtos e serviços que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios. Em 2017, a feira recebeu mais de 13 mil visitantes. Nesta edição, a expectativa é receber 15 mil pessoas em 14 mil metros quadrados de área instalada, apresentando soluções e inovação para fomentar o desenvolvimento do setor.

Sob o tema “A Transformação do Ecossistema de Negócios com Resultados”, a mostra aborda as mudanças pelas quais o mercado e os consumidores vêm passando. Além disso, explora a necessidade de equilíbrio nas relações do varejo, indústria, entre outros modelos de negócios. O evento também propõe estimular o debate sobre a união de empresas para ampliar a competitividade de forma geral.

Segundo a consultora do Sebrae Paraíba, Priscila Araújo, a participação dos empresários é importante pois é uma oportunidade para entender as mudanças que a cadeia de negócio vem passando. “Este é o maior evento de varejo da América Latina e é importante porque o empresário vai poder vivenciar tanto as inovações que estão surgindo, quanto as mudanças que são latentes na parte de e-commerce, justamente com transformação no perfil do consumidor”, ressaltou.

Leia a matéria original em: Paraíba Total