Facebook Twitter Youtube Linkedin |

SoluCX participa de eventos que debatem o futuro do varejo

Startup de São José dos Campos mostra sua ferramenta para avaliação de experiência de compra no Varejo Tech e no Latam Retail Show, em São Paulo

A SoluCX marca presença neste mês em dois dos principais eventos do mercado varejista, em São Paulo. A startup de São José dos Campos (SP) participa dos debates sobre o futuro do setor e mostra sua inovadora ferramenta de avaliação de experiência de compra no Varejo Tech e no Latam Retail Show.

O Varejo Tech ocorre no dia 23 de agosto, no Pro Magno Centro de Eventos. A empresa estará com um estande na Startup Village, espaço que reúne algumas das startups que estão revolucionando o varejo com soluções modernas para as demandas do mercado.

A conferência organizada pela StartSe é totalmente focada nas tecnologias disruptivas e inovadoras do comércio e pretende discutir seus impactos nas vendas e operações varejistas.

No centro das discussões, o destaque vai para a nova ordem do varejo global, com modelo de negócios centrado exclusivamente nos clientes e a influência da inteligência artificial e Big Data na jornada de compra.

O evento tem como público-alvo varejistas, operadores de e-commerce, investidores, executivos e empreendedores, que acompanharão exemplos de iniciativas das gigantes do varejo para aumentar a conversão e fidelização de clientes.

Latam Retail Show

A SoluCX é uma das expositoras do Latam Retail Show, de 28 a 30 de agosto, no Expo Center Norte. O evento tem como tema central “A Transformação do Ecossistema de Negócios com Resultados” e o objetivo de abordar as mudanças pelas quais a cadeia de negócios vem passando e as transformações no perfil do consumidor.

O Latam Retail Show tem duas vertentes: exposição e congresso. Em uma área de 14.000m², os visitantes poderão conferir as novidades do setor, 120 palestras e eventos como a competição de startups “Start Me Up!”, fóruns e o prêmio de Inovação e Design no Varejo. O congresso terá a presença de lideranças, CEOs e especialistas nacionais e estrangeiros.

Entre os destaques, a presença de Sophia The Robot, um humanoide desenvolvido pela empresa Hanson Robotics (Hong Kong); Daniel Shapiro, professor da Universidade de Harvard (EUA); e Uri Levine, cofundador do aplicativo Waze.

Leia a matéria original em: Segs