Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Startup norueguesa Ouvi é um dos destaques do Maximídia 2018

Janaína Camargo, COO da Ouvi, será uma das palestrantes do painel “Startups, agora um negócio corporativo”, do MaxiMídia 2018, que acontece hoje (3) no Hotel Unique, em São Paulo. Em sua apresentação, a profissional vai destacar o valor de cada vez mais as empresas olharem o ecossistema de startups como um aliado e não um competidor. “É de suma importância o apoio de grandes empresas a esse mercado, mostrando os resultados que podem ser colhidos através desse tipo de parceria.”

Ao lado de Beatriz Montiani, gerente de inovação da Visa do Brasil e Romero Rodrigues, sócio-diretor da Redpoint Eventures, Janaína irá compartilhar com os presentes a relação que existe entre as grandes empresas e as startups, além dos processos burocráticos que devem ser repensados – incluindo o respeito e a confiança.

O evento, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do mercado, discutindo e promovendo questões de relevância estratégica e integração entre agências, anunciantes e veículos, teve início na manhã de ontem (2).