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Time Center usa mobile vouchers em promoção de Dia dos Namorados

O outlet de relógios Time Center lançou uma promoção especial para o Dia dos Namorados. Nela, o cliente ganha um exclusivo porta-pipoca. A ação é válida para o “Mês dos Namorados” e acontece por meio de mobile vouchers.

Para participar, o consumidor deve solicitar um voucher em um dos canais de divulgação utilizados na campanha. Com o voucher salvo em seu celular, ele vai até uma das lojas e, a partir das compras acima de R$199, tem direito ao porta-pipoca. A ação é realizada em parceria com a Ouvi, startup que oferece ao mercado soluções de mobile tracking de campanhas e ações de marketing. Um dos objetivos da plataforma é descobrir de que forma os clientes preferem ser impactados com promoções e quais canais de divulgação atraem mais consumidores para as lojas – no caso da Time Center, qual investimento gera mais vendas em cada região: panfleto, merchandising no interior dos shoppings, Facebook, Instagram ou WhatsApp.

A Ouvi está ajudando a mensurar o retorno exato de cada canal de divulgação utilizado na campanha. “Esta ação com mobile vouchers é diferente porque nos ajuda a conhecer melhor o nosso público, saber quais as melhores formas de nos comunicar com ele. Além disso, por ser mobile, ela é uma campanha que nos faz chegar de forma muito mais certeira em quem está interessado”, disse Bernardo Paradela, responsável pelo marketing da Time Center.

Janaína Camargo, sócia-diretora da Ouvi destaca: “No fim da campanha, a marca vai conhecer a preferência do consumidor de cada região: quais mídias levam mais pessoas para as lojas, qual abordagem aumenta o tíquete de compra. Isso ajudará a Time Center em suas futuras campanhas”.

Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP, potencializadora comercial de startups do Grupo GS&Gouvêa de Souza, e que está trabalhando com a Ouvi, ressalta a importância dos mobile vouchers. “Eles são uma opção para aumentar a base de dados sobre os consumidores e tornar os investimentos mais certeiros. As marcas não podem mais acreditar que o jeito que eles falam com os consumidores na cidade de São Paulo terá o mesmo resultado ao ser utilizado no interior do Rio Grande do Sul. É necessário entender as características de cada região para conseguir atrair o público para as lojas”, disse.

As lojas da marca que estão participando da ação são:

1. OUTLET PREMIUM RIO
2. BH OUTLET PLUS
3. SÓ MARCAS OUTLET
4. CATARINA FASHION OUTLET
5. OUTLET PREMIUM BRASÍLIA
6. AMÉRICA OUTLET
7. OUTLET PREMIUM SALVADOR
8. OFF OUTLET FASHION FORTALEZA
9. FASHION OUTLET NH

Leia a matéria original em: Mundo do Marketing