Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Trend Store apresenta as mais inovadoras soluções para o setor em 16 pontos de experiência tecnológica

Um aplicativo que aponta o Índice de Satisfação por Reconhecimento Facial dos clientes, em tempo real, durante as compras; um mapa de calor que permite quantificar quais produtos e segmentos interessam mais aos consumidores. Estas são duas das muitas soluções tecnológicas que poderão ser vivenciadas na Trend Store, atração da 6ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, de 28 a 30 de maio. A futurista Trend Store, realizada com patrocínio da rede de varejo Lojas Lebes, reunirá em um único espaço as mais modernas alternativas para o setor e será aberta a visitações guiadas. A cada 20 minutos, um guia apresenta aos visitantes o que existe de mais tecnológico no varejo no mundo.

As soluções serão expostas em 18 pontos de experiência, abrangendo concessão de crédito por biometria facial, mapa de calor, venda omnichannel, smartlist, avaliação digital do PDV, móbile voucher e muitas outras. Entre as empresas responsáveis pelas inovações apresentadas na loja do futuro estão a GS&Comm, Facemedia, N-Share, Shasta, Server Softwares para Varejo, Acesso Digital, SAP DBServer, Simbio Totem e Ouvi. Os clientes que visitarem a loja poderão experimentar e conhecer na prática os benefícios das novas tecnologias e inovações. A visitação à Trend Store é gratuita e ocorre nos três dias de evento.

Sobre a FBV

A 6ª edição da FBV – Feira Brasileira do Varejo, maior evento de varejo do país, é realizada pelo Sindilojas Porto Alegre com o objetivo de reunir fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e a formação de novas parcerias e negócios. Pela primeira vez, a FBV acontece no Centro de Eventos Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul), com visitação aberta ao público. Entre os expositores estão empresas especializadas em soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing e outros serviços e produtos voltados ao segmento. São cerca de 70 expositores e uma expectativa de público de mais de oito mil visitantes nos três dias de evento, de 28 a 30 de maio. Desde a sua primeira edição, em 2013, acontece em paralelo o Congresso Brasileiro do Varejo, que este ano reúne cerca de 40 dos principais nomes de referência nacional e internacional no setor para uma concorrida agenda de palestras. Informações e inscrições pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br.

Leia a matéria original em: Feiras do Brasil