Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Veja os melhores vendedores de Mobility em 2018

A Mobility promoveu na última quarta-feira um jantar para premiar as agências de viagens parceiras que mais venderam em 2018, que representaram 30% do faturamento do ano.

No total, são 20 empresas de vários pontos do Brasil, embora no evento só estivessem as paulistas. As demais agências receberão o prêmio pessoalmente nos próximos meses em visitas da equipe da área comercial da distribuidora de aluguel de carros.

De acordo com o CEO e fundador da Mobility, Oskar Kedor, o encontro é “um momento para celebrar a confiança e reforçar a boa relação com estes parceiros tão importantes para o desenvolvimento da empresa. Somos uma empresa de tecnologia, mas é importante reforçar estes vínculos pessoalmente”.

Seu sócio há três anos, Oswaldo Melantonio complementa dizendo que “o cliente é a base de tudo, então nada mais justo do que reconhecê-los em uma noite agradável com degustação de azeites, vinhos, queijos e um jantar preparado com carinho como forma reconhecer a parceria”.

PREMIADOS

As agências paulistas premiadas que compareceram ao evento são: Alatur JTB, CI Intercâmbio, Costa Brava, Copastur, Grupo Flyworld, Flytour Franchising, Maringá Turismo, PHD, Primetour, Ten Group, Teresa Perez e X Travel.

A lista nacional será em breve divulgada ao Portal PANROTAS.

EXPECTATIVA
A Mobility comemora um início de 2019 melhor do que um ano atrás. No primeiro bimestre, registrou um aumento de 35% em relação ao mesmo período de 2018, superando os 20% esperados. “O ano tem tudo para ser o melhor da última da década da Mobility”, finaliza Melantonio.

Leia a matéria original em: Panrotas