Facebook Twitter Youtube Linkedin |

Zoly anuncia novas contratações

A Zoly, consultoria de data business e marketing services, anuncia a contratação de Daniel Gunji como head de mídia centrada em dados e Eto Rodrigues como media manager. Os profissionais iniciam suas atividades na sede da companhia, em São Paulo.

Daniel tem mais de 20 anos de mercado com ampla experiência em mídias digitais e de desempenho e dados e insights, tendo atuado em grandes agências de marketing e publicidade como Dentsu Brasil, Agência Fischer América, AG2 Publicis Mode, entre outras. Além disso, foi professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie por quatro anos.

“Estou muito empolgado com a oportunidade de fazer parte do time da Zoly. Sei que é um grande desafio, mas estou seguindo em direção a evolução pessoal e profissional.”, afirma Gunji, que visa aliar experiências de funções anteriores e levar isso para o universo da nova empresa.

Já Eto, que assume como media manager, tem 13 anos de experiência em mídia digital. Parte desse período trabalhou nas principais agências globais, atendendo grandes players de diferentes segmentos, como automotivo, tecnológico, telecom, entretenimento, varejo etc.

“A ideia é agregar ainda mais junto a gestão que é defendida pela Zoly, pois promove a iniciativa de ser uma agência de marketing que trabalha com dados e traz um resultado diferenciado ao seu cliente. Dentro da lógica de gerar valor e relevância para as marcas, quero trazer meu conhecimento para que isso se intensifique ainda mais.”, finaliza Rodrigues.

Leia a matéria original em: Promoview